top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de Sumaré tem 37% de ótimo e bom

2ºTrimestre/2018

Levantamento realizado pela INDSAT no 2º trimestre deste ano mostra que 37% dos moradores de Sumaré avaliam a Guarda Municipal é “ótima” ou “boa”. Do total, 39% classificam a Guarda como “regular” e 23% dizem que é “ruim” ou “péssima”.

Entre os 16 setores analisados no município pela INDSAT, a Guarda Municipal foi a 4ª melhor avaliada. O levantamento também apontou que moradores que têm entre 31 e 50 anos de idade são os que mais aprovam o setor.

Setor conquistou Grau Médio de Satisfação

A partir de uma metodologia exclusiva de avaliação, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos com a avaliação dos moradores. A pontuação vai de 200 a 1.000 pontos.

A Guarda Municipal recebeu 610 pontos e Grau Médio de Satisfação. Para conquistar Alto Grau de Satisfação, o segmento precisa garantir ao menos 650 pontos.

Desde quando o segmento passou a ser pesquisado pela INDSAT, os resultados mostraram que houve uma evolução no índice de satisfação. Hoje, a pontuação é a maior já registrada em toda a série histórica do instituto de pesquisas.

No fechamento de 2017, a Guarda chegou a registrar Baixo Grau de Satisfação. O índice cresceu no trimestre seguinte, para 558 pontos. Agora, o índice é ainda maior.

A INDSAT analisa os índices de satisfação de 16 serviços públicos em Sumaré. O instituto realiza pesquisas trimestrais nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo, nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas.

Foto: Guarda Municipal de Sumaré

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page