top of page

Nossos Produtos

Relatório Exclusive

Relatório completo de um município, contendo os resultados de todos os setores avaliados, a saber: (todos os serviços).

Acrescido do ranking regional por setor.

Abastecimento de Água

Administração Pública

Área da Cultura

Câmara Municipal

Coleta de Lixo

Educação Pública Municipal

Geração de Emprego

Guarda Municipal

Iluminação 

Limpeza Pública

Merenda Escolar

Qualidade da Água

Qualidade de Vida

Qualidade do Asfalto

Saúde Pública

Segurança Pública

Trânsito

Transporte Público

 

EXCLUSIVO - 1 POR CIDADE

Relatório Standard

Relatório Standard de um município, contendo os resultados de um ou mais setores analisados, acrescido de ranking regional e ranking doméstico (benchmarking). 

Espaço Publicitário

- Destaque principal
- Destaque por setor
- Destaque do Aglomerado Urbano Piracicaba
- Destaque da Região Metropolitana de Campinas
- Destaque das 10 maiores cidades do Estado

Produção Jornalística

- Produção, desenvolvimento, distribuição e divulgação de notícias para os meios de comunicação de diferentes mídias, tais como jornal impresso, portais de notícias, blogs, televisão, rádio e outros;
- Produção, desenvolvimento e divulgação de notícias no Portal Indsat;
- Produção, distribuição e impulsionamento de notícias nas redes sociais, a saber Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram:
- Produção, desenvolvimento e distribuição de releases para os meios de comunicação, tais como jornal impresso, portais de notícias, blogs, televisão, rádio e outros;

Laudo de Indicadores de Satisfação - LIS

Emissão de laudo de verificação de satisfação pública pelo prazo mínimo de 12 meses na prestação de serviço em um dos 36 municípios integrantes do Aglomerado Urbano Piracicaba, Região Metropolitana de Campinas e das 10 maiores cidades do Estado. 
O LIS - Laudo de Indicadores de Satisfação terá seu registro efetuado em Cartório Civil e estará assinado por 2 diretores da Indsat.

Please reload

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page