top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Paulínia

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Paulínia recebeu Grau de Excelência no 1º trimestre de 2020. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o serviço prestado registrou 805 pontos, maior índice de satisfação já registrado.

Agora, o serviço é o melhor avaliado na cidade de Paulínia. Até então, o serviço havia registrado índice superior a 800 pontos em dois levantamentos. A Coleta de Lixo de Paulínia se destacava até mesmo por receber Baixo Grau de Satisfação. No 2º trimestre de 2017, o serviço registrou 498 pontos.

Na segunda metade de 2017, a Coleta ficou com Grau Médio de Satisfação. A partir de 2018, o cenário começou a melhorar: os índices apresentados ficaram entre 732 e 764 pontos. No ano passado, a Coleta de Lixo conseguiu Grau de Excelência pela primeira vez, mas a pontuação registrada no 4º trimestre de 2019 colocou o serviço na zona de Alto Grau de Satisfação. De modo geral, os índices estão estabilizados há quase um ano.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Paulínia.

A Coleta de Lixo de Paulínia registrou 92% de “ótimo” e “bom”, 6% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”. Por isso, o serviço prestado foi classificado com Excelência. A INDSAT avalia 16 áreas e serviços públicos ao todo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page