top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Saúde Pública de Araras está mediana

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Araras

A Satisfação com a Saúde Pública em Araras está mediana. É o que mostra pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020. O setor registrou 550 pontos. Por isso, o segmento ficou com Grau Médio de Satisfação.

Araras começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final de 2017, período em que a cidade recebeu Alto Grau de Satisfação no quesito Saúde. A partir de 2018, o índice começou a cair. No mesmo ano, o segmento ficou com 567 pontos.

No ano passado, os índices oscilaram entre 541 e 583 pontos, sempre com Grau Médio de Satisfação. Por isso, o cenário de satisfação está estabilizado.

O índice de satisfação é um cálculo exclusivo da INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

Ao todo, 30% responderam que a Saúde Pública está “ótima” ou “boa” e 31% disseram que está “regular”. A reprovação é de 39%. Por isso, as avaliações estão equilibradas.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page