top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação Pública da cidade de Sorocaba tem Alto Grau de Satisfação

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Iluminação Pública da cidade de Sorocaba registrou 729 pontos e ficou com Alto Grau de Satisfação neste 1º trimestre de 2020. Os dados foram levantados pela INDSAT. O serviço está entre os três melhores avaliados na cidade.

Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. Ao todo, 16 áreas são analisadas em Sorocaba.

A Iluminação está atrás apenas de Coleta de Lixo e Qualidade da Água. Além disso, o 3º melhor serviço sempre recebeu Alto Grau de Satisfação, classificação atribuída aos setores que registram de 650 a 799 pontos.

Sempre com índices acima de 700 pontos, o cenário de satisfação da Iluminação Pública está estabilizado desde o final de 2017. O maior índice apresentado foi de 749 pontos. Já a menor pontuação foi registrada no 3º trimestre do ano passado: 695 pontos.

Aprovação é de 71%

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva que leva em conta as avaliações dos moradores. Os entrevistados julgam a qualidade dos serviços prestados como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Em Sorocaba, 600 pessoas fazem parte das entrevistas.

O levantamento indica que 71% dos moradores estão satisfeitos com o serviço de Iluminação Pública. Outros 22% responderam que está “regular”. A reprovação é de 7%.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page