top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Itatiba mantém Excelência em Coleta de Lixo no 1º trimestre de 2020

1º trimestre/2020

Imagem: Reprodução

Mais uma vez, a cidade de Itatiba recebeu Grau de Excelência em Coleta de Lixo. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020. O serviço prestado registrou 822 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

A Coleta de Itatiba recebe índices de Excelência — 800 pontos ou mais — há quase um ano. De modo geral, os índices oscilaram entre Alto Grau de Satisfação e Grau de Excelência nas pesquisas da INDSAT.

Em 2017, o serviço não conseguiu Excelência em nenhum dos levantamentos. Já no 1º trimestre de 2018, o setor recebeu 808 pontos já no início do ano, mantendo a classificação por mais dois trimestres.

O segmento voltou a receber Alto Grau de Satisfação nos levantamentos do final de 2018 e início de 2019. No último trimestre do ano passado, a Coleta atingiu seu melhor índice: 825 pontos.

Para chegar no resultado final de satisfação e elaborar o histórico trimestral do serviço público, a INDSAT realiza um cálculo exclusivo de satisfação que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O instituto entrevista 400 moradores em Itatiba.

A Coleta de Lixo de Itatiba recebeu 92% de aprovação e 6% de avaliações “regulares”. A reprovação é de 2%. Por isso, a Coleta é o melhor serviço avaliado na cidade pelos moradores.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page