Satisfação com a Coleta de Lixo tem 3ª melhora consecutiva em Sorocaba

01/08/2018

2ºTrimestre/2018

 

Serviço prestado pelo Consórcio Sorocaba Ambiental tem Alto Grau de Satisfação

Foto: Agência Sorocaba (Prefeitura Municipal)

 

Pela terceira vez consecutiva, a Coleta de Lixo em Sorocaba apresentou melhora no índice de satisfação. O serviço de responsabilidade da Consórcio Sorocaba Ambiental fechou o 2º trimestre deste ano com 773 pontos. A pesquisa foi realizada pela Indsat.

 

O serviço de Coleta foi avaliado como “ótimo” ou “bom” por 82% dos entrevistados. Para 13% dos moradores, o segmento analisado está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 5%.

Com essas informações, a Indsat constatou o serviço da Sorocaba Ambiental recebeu Alto Grau de Satisfação. O levantamento ouviu 400 moradores. Dos 16 serviços públicos analisados no município, a Coleta de Lixo tem o melhor índice de satisfação.

 

No 3º trimestre de 2017, o índice de era de 696 pontos. Mesmo com Alto Grau de Satisfação, a pontuação cresceu três vezes seguidas. No fechamento do ano passado, o segmento chegou a ter 738 pontos. Já no início de 2018, a Coleta registrou 760 pontos.

Para analisar os dados mais especificamente, a Indsat segmenta as avaliações a partir do perfil dos entrevistados. Moradores que têm entre 31 e 50 anos de idade são os mais satisfeitos. Já quando levada em conta a escolaridade, a aprovação é maior entre sorocabanos com Ensino Fundamental.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Cultura tem Alto Grau de Satisfação em Jaguariúna

14/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo