top of page
WhatsApp Image 2024-05-02 at 10.50.59.jpeg
  • INDSAT

Satisfação com a Coleta de Lixo tem 3ª melhora consecutiva em Sorocaba

2ºTrimestre/2018

Serviço prestado pelo Consórcio Sorocaba Ambiental tem Alto Grau de Satisfação

Foto: Agência Sorocaba (Prefeitura Municipal)

Pela terceira vez consecutiva, a Coleta de Lixo em Sorocaba apresentou melhora no índice de satisfação. O serviço de responsabilidade da Consórcio Sorocaba Ambiental fechou o 2º trimestre deste ano com 773 pontos. A pesquisa foi realizada pela Indsat.

O serviço de Coleta foi avaliado como “ótimo” ou “bom” por 82% dos entrevistados. Para 13% dos moradores, o segmento analisado está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 5%.

Com essas informações, a Indsat constatou o serviço da Sorocaba Ambiental recebeu Alto Grau de Satisfação. O levantamento ouviu 400 moradores. Dos 16 serviços públicos analisados no município, a Coleta de Lixo tem o melhor índice de satisfação.

No 3º trimestre de 2017, o índice de era de 696 pontos. Mesmo com Alto Grau de Satisfação, a pontuação cresceu três vezes seguidas. No fechamento do ano passado, o segmento chegou a ter 738 pontos. Já no início de 2018, a Coleta registrou 760 pontos.

Para analisar os dados mais especificamente, a Indsat segmenta as avaliações a partir do perfil dos entrevistados. Moradores que têm entre 31 e 50 anos de idade são os mais satisfeitos. Já quando levada em conta a escolaridade, a aprovação é maior entre sorocabanos com Ensino Fundamental.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page