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Em 1 ano, Administração de Hortolândia se torna a 4ª melhor da RMC

4º Trimestre de 2020


Índice de satisfação em Hortolândia tem evoluídos em vários serviços públicos / Foto: Divulgação

A última pesquisa realizada no ano passado mostrou que a gestão de Angelo Perugini (PDT) conseguiu finalizar 2020 com Alto Grau de Satisfação após receber 655 pontos. Do 1º trimestre ao 4º trimestre de 2020, o segmento analisado apresentou três evoluções consecutivas.

A Administração Pública registrou 558 pontos no início de 2020. No 2º trimestre, agora na 7ª posição, o governo Perugini (PDT) recebeu 590 pontos. A pontuação cresceu para 612 pontos no 3º trimestre, sempre com Grau Médio de Satisfação.



No final do ano passado, a gestão fechou com 655 pontos. O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva da INDSAT, que leva em conta os critérios de avaliação.

Do total de entrevistados, 46% classificaram a gestão municipal como “ótima” ou “boa”, enquanto 38% disseram que é “regular”. A reprovação é de 16%.

São entrevistados 400 moradores em Hortolândia. O ranking geral é composto pelas 15 maiores cidades do Estado de São Paulo. A INDSAT vai continuar acompanhando a percepção da população no que se refere à Administração Pública.