Segurança Pública de Indaiatuba tem Alto Grau de Satisfação

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

Em Indaiatuba, o segmento de Segurança Pública conseguiu Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2020. É o que mostra pesquisa realizada pela INDSAT. O setor registrou 663 pontos.

Com essa área, a INDSAT busca compreender a percepção dos moradores em relação à sensação de segurança na cidade. O instituto também avalia a Guarda Municipal de forma separada.

Indaiatuba recebe Alto Grau em Segurança Pública desde o 3º trimestre de 2018. De lá para cá, o segmento chegou a atingir 722 pontos no 1º trimestre de 2019. Já a menor pontuação foi de 642 pontos, trimestre em que a Segurança ficou com Grau Médio de Satisfação.

Para calcular o índice de satisfação, a INDSAT usa uma metodologia exclusiva que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

Do total, 51% disseram que a Segurança Pública está “ótima” ou “boa”, enquanto 31% responderam que é “regular”. A reprovação é de 18%. Mais da metade dos moradores estão satisfeitos com a segurança.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Em destaque
Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"