top of page
WhatsApp Image 2024-05-02 at 10.50.59.jpeg
  • INDSAT

Limpeza Pública de Mauá tem Baixo Grau de Satisfação

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Limpeza Pública está entre os sete serviços públicos de Mauá que foram classificados com Baixo Grau de Satisfação neste 2º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 444 pontos e é um dos piores setores avaliados pela população do município. Ao todo, 16 diferentes áreas são analisadas trimestralmente pela INDSAT.

Esta é a primeira vez que o segmento analisado recebe Baixo Grau de Satisfação em Mauá. A Limpeza Pública começou a ser estudada pela INDSAT no 2º trimestre de 2017, quando o setor recebeu Grau Médio de Satisfação. O serviço conseguiu Alto Grau de Satisfação no levantamento seguinte: 671 pontos.

O índice satisfatório chegou a se manter no final de 2017, mas começou a cair no início de 2018. Durante todo o ano passado, a Limpeza ficou com Grau Médio e apresentou oscilações entre 581 e 613 pontos.

O cenário não mudou no 1º trimestre deste ano e a Limpeza Pública começou 2019 com 566 pontos. Atualmente, o índice é o menor já apresentado. Caso o serviço registre índice inferior a 350 pontos, ele passa a ser classificado com Baixíssimo Grau de Satisfação.

Reprovação

O índice de satisfação é resultado de cálculo realizado pela INDSAT que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Os 600 moradores entrevistados avaliam a qualidade dos serviços públicos prestados em Mauá.

A pesquisa aponta que a Limpeza Pública recebeu 16% de “ótimo” e “bom”, 23% de “regular” e 61% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade dos moradores avaliaram a Limpeza Pública de forma negativa.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page