top of page
WhatsApp Image 2024-05-02 at 10.50.59.jpeg
  • INDSAT

Iracemápolis tem Baixo Grau de Satisfação em Qualidade do Asfalto

4ºTrimestre/2018

A cidade de Iracemápolis recebeu Baixo Grau de Satisfação no segmento de Qualidade do Asfalto. O setor é o pior serviço avaliado no município e o índice é o menor já registrado pela INDSAT. A pesquisa foi realizada pela INDSAT no 4º trimestre do ano passado.

A Qualidade do Asfalto registrou 480 pontos. É a primeira vez que o segmento analisado recebe Baixo Grau de Satisfação. Nos levantamentos anteriores, a área havia sido contemplada com Grau Médio de Satisfação.

No 4º trimestre de 2017, o índice de satisfação havia chegado a 604 pontos. A partir das pesquisas seguintes, o cenário começou a mudar. Logo no 1º trimestre, a Qualidade do Asfalto recebeu 580 pontos. O índice se manteve no 2º trimestre. Já no 3º trimestre, a pavimentação somou 596 pontos.

Dos 16 serviços públicos avaliados no município, a Qualidade do Asfalto está na última posição. A INDSAT pesquisa os índices de satisfação de serviços como Educação, Saúde, Segurança e Transporte Público, por exemplo.

Mais da metade dos entrevistados reprovam o asfalto de Iracemápolis. Para calcular o índice de satisfação, o instituto possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 moradores participaram da entrevista.

O levantamento revelou que 25% dos entrevistados consideram a Qualidade do Asfalto “ótima” ou “boa” e 21% responderam que o segmento é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 54%.

Foto: reprodução (Google Maps)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page