top of page
WhatsApp Image 2024-05-02 at 10.50.59.jpeg
  • INDSAT

Merenda de Conchal tem 76% de aprovação

4ºTrimestre/2018

A Merenda Escolar de Conchal alcançou 76% de “ótima” e “boa” e 18% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 6%. A pesquisa realizada pela INDSAT no 4º trimestre do ano passado mostrou que o segmento está atrás apenas de Coleta de Lixo.

Dos 16 serviços públicos estudados em Conchal pela INDSAT, a Merenda Escolar é o 2º melhor avaliado na cidade.

O estudo mostra que a aprovação atinge principalmente moradores que possuem mais de 50 anos de idade e entrevistados com Ensino Médio. A INDSAT segmenta os moradores a partir da faixa etária, sexo e escolaridade dos entrevistados. Conchal tem a 4ª melhor Merenda Escolar da região.

Após entrevistar os moradores a partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos. As pontuações variam de 200 a 1.000 pontos.

Neste trimestre, a Merenda de Conchal recebeu o maior índice de satisfação já registrado no município: 741 pontos. Apesar de sempre ter conquistado Alto Grau de Satisfação, o segmento recebeu entre 670 e 681 pontos durante o final de 2017 e início de 2018. Logo no 3º trimestre do ano, a Merenda Escolar atingiu 716 pontos.


Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page