top of page
WhatsApp Image 2024-05-02 at 10.50.59.jpeg

Merenda de Hortolândia tem 70% de “ótimo” e “bom” no 3º trimestre

3ºTrimestre/2018

Segmento foi classificado com Alto Grau de Satisfação novamente

Hortolândia continua apresentando resultados satisfatórios em Merenda Escolar. Desta vez, o segmento registrou 70% de “ótimo” e “bom”, 19% de “regular” e 11% de “ruim” e “péssimo”. A pesquisa foi realizada pela INDSAT durante o 3º trimestre e ouviu 400 entrevistados. Atualmente, o serviço é prestado pela empresa Vivo Sabor.

O levantamento permite analisar o perfil dos moradores que mais aprovam a alimentação oferecida nas escolas da cidade. Ao levar em conta a faixa etária dos entrevistados, hortolandenses de 16 a 30 anos de idade são os mais satisfeitos. Quando a análise é feita de acordo com o grau de instrução, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Superior.

A Merenda está entre os cinco melhores serviços públicos avaliados pelos moradores, à frente de setores como Limpeza Pública e Guarda Municipal, por exemplo. Ao todo, a INDSAT estuda 16 segmentos de três em três meses. Dessa forma, é possível fazer um registro histórico e explorar a evolução do índice de satisfação de cada um dos serviços públicos.

Grau de Satisfação apresenta estabilidade no 3º trimestre

A INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para avaliar o grau de satisfação dos serviços prestados. No levantamento atual, a Merenda registrou 725 pontos.

A alimentação escolar registrou índices abaixo de 700 pontos durante a primeira metade de 2017. Há exatamente um ano, no 3º trimestre, a Merenda chegou até mesmo perder o Alto Grau de Satisfação por não atingir 650 pontos. A partir de então, o setor alavancou e conseguiu fechar o último levantamento do ano com 729 pontos.

Em 2018, os índices oscilaram entre 713 pontos e 735 pontos, sempre com Alto Grau de Satisfação. Por isso, os resultados deste trimestre mostram que o índice está praticamente estabilizado. Os segmentos que registram 800 pontos recebem Grau de Excelência, maior classificação atribuída pela INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page