top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Rio das Pedras tem a pior Qualidade do Asfalto da região

4ºTrimestre/2018

Segmento recebeu Baixíssimo Grau de Satisfação pela primeira vez

Rio das Pedras fechou 2018 na última colocação do ranking de Qualidade do Asfalto entre as 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. Com Baixíssimo Grau de Satisfação, a pavimentação do município registrou 317 pontos. Este é o pior resultado já registrado pela INDSAT.

A região começou a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017, quando o segmento de Asfalto obteve 394 pontos. De lá para cá, a área apresentou três evoluções consecutivas, mas voltou a cair no atual levantamento. É a primeira vez que o setor recebe a pior classificação concedida pela INDSAT.

As pontuações do instituto vão de 200 a 1.000 pontos. O cálculo da satisfação é realizado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Após entrevistar 400 pessoas, a INDSAT concluiu que o Asfalto recebeu 6% de “ótimo” e “bom”, 10% de “regular” e 84% de “ruim” e “péssimo”. Por isso, o grau de reprovação do segmento é muito alto.

O Baixíssimo Grau de Satisfação se refere a segmentos que registram até 350 pontos. Caso o setor registre de 350 a 499 pontos, ele passa a ser classificado com Baixo Grau de Satisfação.

O Asfalto é o pior quesito avaliado no município. Ao todo, 16 segmentos são analisados. Educação, Saúde, Transporte e Segurança Pública são estudados trimestralmente pelo instituto, que vai começar uma nova rodada de divulgações no dia 15 de abril. A INDSAT já começou a divulgar os primeiros resultados da corrida eleitoral de 2020.

Foto: reprodução

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page