2 - Indsat-970x250.jpg

Abastecimento de Água em Jundiaí registra Grau de Excelência

Setor foi aprovado por 89,1% dos moradores. Rejeição foi de apenas 1,3%.


ABRIL de 2021 - CIDADE DE GRANDE PORTE

Abastecimento de Água ultrapassou a casa dos 800 pontos e alcançou Grau de Excelência / Foto: Divulgação DAE

O Abastecimento de Água de Jundiaí registro Grau de Excelência no ranking INDSAT ao alcançar 812 pontos. Ao todo, o serviço foi aprovado por 89,1% dos moradores, dos quais 18,5% avaliaram-no como ótimo e 70,5% como bom. Os regulares representam 9,7% dos entrevistados. A rejeição foi de apenas 1,3%, sendo 1,2% de ruim e 0,2% de péssimo.

O estudo ouviu 600 moradores de Jundiaí maiores de 16 anos na primeira semana de abril. A margem de erro é de 4% sob um intervalo de confiança de 95%. Esta é a primeira vez que Jundiaí faz parte dos estudos da INDSAT, iniciados no último trimestre de 2016. (Veja mais sobre a nossa história em: https://www.indsat.com.br/quem-somos).

O resultado coloca o serviço acima da média das Cidades de Grande Porte (CGP), agrupamento do qual Jundiaí faz parte. A nota média do Abastecimento de Água das CGPs na primeira semana de abril registrava 770 pontos no ranking INDSAT.

A partir de maio deste ano todos os serviços que obtiverem Grau de Excelência estão sendo sendo identificados por meio deste selo: