Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Paulínia

15/06/2020

1º trimestre/2020

 

 Foto: Divulgação

 

A Coleta de Lixo da cidade de Paulínia recebeu Grau de Excelência no 1º trimestre de 2020. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o serviço prestado registrou 805 pontos, maior índice de satisfação já registrado.

 

Agora, o serviço é o melhor avaliado na cidade de Paulínia. Até então, o serviço havia registrado índice superior a 800 pontos em dois levantamentos. A Coleta de Lixo de Paulínia se destacava até mesmo por receber Baixo Grau de Satisfação. No 2º trimestre de 2017, o serviço registrou 498 pontos.

 

Na segunda metade de 2017, a Coleta ficou com Grau Médio de Satisfação. A partir de 2018, o cenário começou a melhorar: os índices apresentados ficaram entre 732 e 764 pontos. No ano passado, a Coleta de Lixo conseguiu Grau de Excelência pela primeira vez, mas a pontuação registrada no 4º trimestre de 2019 colocou o serviço na zona de Alto Grau de Satisfação. De modo geral, os índices estão estabilizados há quase um ano.
 

 

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Paulínia.

 

A Coleta de Lixo de Paulínia registrou 92% de “ótimo” e “bom”, 6% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”. Por isso, o serviço prestado foi classificado com Excelência. A INDSAT avalia 16 áreas e serviços públicos ao todo.
 

 

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo