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Merenda Escolar de Limeira se aproxima do Alto Grau de Satisfação

1º semestre/2020

Foto: Divulgação

Em todas as pesquisas realizadas pela INDSAT, a Merenda Escolar de Limeira sempre ficou com Grau Médio de Satisfação. Os 644 pontos registrados no 1º trimestre deste ano, porém, mostram que o serviço de alimentação escolar se aproxima do Alto Grau de Satisfação.

Isso porque a classificação satisfatória é atribuída aos setores que registram de 650 a 799 pontos. Limeira e outras 11 cidades da região começaram a fazer parte da cobertura da INDSAT no final de 2017.

De lá para cá, o cenário quase não mudou. O menor índice registrado pela Merenda Escolar foi de 597 pontos. Já o melhor resultado foi de 643 pontos, sempre com Grau Médio de Satisfação. Nos últimos quatro levantamentos, as pontuações ficaram estabilizadas.

A INDSAT também indica quem são os moradores mais satisfeitos com a Merenda Escolar a partir da idade, faixa etária e sexo dos entrevistados. Pessoas com mais de 50 anos de idade, por exemplo, são as que mais aprovam a Merenda oferecida nas escolas. A satisfação também é maior entre moradores com Ensino Médio.

O índice de satisfação utilizado para facilitar a análise história e elaborar o ranking de serviços é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

A Merenda Escolar recebeu 48% de “ótimo” e “bom”, 33% de “regular” e 19% de “ruim” e “péssimo”. Quase metade dos moradores estão satisfeitos com o serviço prestado.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

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