top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Em Nova Odessa, mais da metade aprovam a Guarda Municipal

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Nova Odessa

A cidade de Nova Odessa recebeu 51% de aprovação no quesito Guarda Municipal em pesquisa realizada no último 4º trimestre de 2019. O levantamento indica que mais da metade da população está satisfeita com o serviço prestado. Do total, 38% disseram que o setor está “regular”. Já a reprovação é de 11%.

A partir dos critérios avaliativos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva para estabelecer o índice de satisfação. Assim, o instituto analisa a percepção dos moradores de três em três meses e também estabelece o ranking de satisfação dos setores.

No caso de Nova Odessa, a Guarda Municipal registrou 681 pontos. Por isso, o setor recebeu Alto Grau de Satisfação. Esta é a terceira vez consecutiva que o segmento recebe pontuação satisfatória.

A Guarda Municipal começou a fazer parte do questionário da INDSAT no 3º trimestre de 2017, sendo avaliada separadamente do segmento de Segurança Pública. A Guarda se refere ao serviço prestado pela equipe, enquanto com o segmento de Segurança a INDSAT busca compreender a percepção dos moradores em relação ao tema.

Em Nova Odessa, a Guarda recebeu Alto Grau de Satisfação durante grande parte de 2018. O segmento iniciou 2019 com pontuação mediana e atingiu 711 pontos no 2º trimestre. O cenário se manteve até o final do ano. O Alto Grau de Satisfação se refere aos setores que registram entre 650 e 799 pontos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page