Câmara de Artur Nogueira tem 30% de aprovação

4º trimestre/2019

Foto: Câmara de Artur Nogueira

A Câmara Municipal de Artur Nogueira foi classificada como “ótima” ou “boa” por 30% dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. O segmento recebeu 50% de avaliações “regulares” e 20% de reprovação.

A maioria dos moradores acredita que a Câmara Municipal de Artur Nogueira é mediana. Por isso, o segmento recebeu Grau Médio de Satisfação após receber 601 pontos. De modo geral, o setor sempre apresentou resultados parecidos.

A análise feita pela INDSAT leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Artur Nogueira.

A escala de pontuação do instituto vai de 200 a 1.000 pontos. O cálculo e a metodologia são exclusivos da INDSAT. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que registram de 500 a 649 pontos.

Em 2018, a Câmara chegou a registrar 635 pontos no 3º trimestre. No ano passado, os índices ficaram entre 555 e 573 pontos na maior parte de 2019. O segmento fechou o ano com o cenário de satisfação estabilizado.

A INDSAT realiza pesquisas nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Os resultados são divulgados de três em três meses e o objetivo é mensurar a satisfação da população em relação à qualidade dos serviços públicos prestados.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"