top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Asfalto de Araras recebe Grau Médio de Satisfação

Pesquisa realizada no 4º trimestre de 2019 pela INDSAT aponta que satisfação está estabilizada em Araras

Foto: Prefeitura de Araras (divulgação)

A Qualidade do Asfalto da cidade de Araras registrou 551 pontos neste 4º trimestre de 2019. A pesquisa realizada pela INDSAT aponta que a área tem Grau Médio de Satisfação. O resultado mostra também que a satisfação com o setor permanece estabilizado.

O Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2017. Na época, Araras recebeu 634 pontos. Durante o ano de 2018, os índices oscilaram entre 595 e 608 pontos. Ou seja, as pontuações pouco mudaram.

Em 2019, as pontuações registradas foram: 570, 560, 545 e 551 pontos. No 4º trimestre de 2019, a pavimentação recebeu exatamente o mesmo índice de satisfação da Saúde Pública. Ao todo, 16 segmentos são analisados de três em três meses pela INDSAT.

O índice de satisfação utilizado para facilitar a análise histórica é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Em Araras, 400 pessoas participaram da entrevista.

Em Araras, 30% dos moradores aprovam a pavimentação. Do total, 31% disseram que o Asfalto está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 39%.

Além da região de Piracicaba, a INDSAT realiza pesquisas trimestrais nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo é elaborar o histórico de satisfação com os serviços públicos nas 36 cidades que fazem parte da cobertura do instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page