top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Em Cordeirópolis, 14 serviços públicos têm Alto Grau de Satisfação

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Dos 16 serviços públicos analisados em Cordeirópolis pela INDSAT, 14 receberam Alto Grau de Satisfação no 3º trimestre de 2019. O levantamento realizado pelo instituto aponta que apenas Trânsito e Geração de Empregos não foram contemplados com classificação satisfatória.

Para elaborar o ranking de serviços públicos, a INDSAT utiliza o índice de satisfação de cada setor. O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. As pontuações vão de 200 a 1.000 pontos.

5 melhores serviços

A Coleta de Lixo conquistou Grau de Excelência neste trimestre. Isso porque o setor registrou 812 pontos. Merenda Escolar é o 2º melhor serviço avaliado da cidade, com 777 pontos.

Abastecimento de Água, Guarda Municipal e Qualidade da Água estão entre os cinco melhores serviços e Cordeirópolis. Os três receberam Alto Grau de Satisfação no 3º trimestre.

Demais serviços

Os outros nove setores que conquistaram Alto Grau de Satisfação registraram índices entre 700 e 742 pontos. Áreas como Qualidade de Vida, Limpeza Pública, Educação, Segurança e Transporte estão satisfatórias para os moradores. A Saúde Pública registrou 688 pontos.

A INDSAT continua divulgando os resultados referentes ao 3º trimestre de 2019. O instituto também está publicando os primeiros resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page