top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de Ribeirão Preto tem 20% de ótimo e bom; reprovação é de 37%

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Ribeirão Preto foi classificada como “ótima” ou “boa” por 20% dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 43% disseram que o trabalho está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 37%. Os dados são do 3º trimestre de 2019.

A partir desses dados, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 600 moradores em Ribeirão Preto.

Dessa forma, a Guarda Municipal de Ribeirão Preto recebeu 535 pontos e Grau Médio de Satisfação. O resultado mediano é apresentado desde o final de 2017, quando a área conseguiu 501 pontos. De lá para cá, os índices pouco oscilaram. O Baixo Grau de Satisfação foi apresentado no 3º trimestre de 2017 e no 4º trimestre de 2018.

Atualmente, a Guarda Municipal é a 10ª melhor área analisada pela INDSAT. Ao todo, 16 serviços públicos são avaliados. O levantamento mostra que o segmento é aprovado principalmente por moradores possuem entre 16 e 30 anos. Quando apenas a escolaridade é analisada, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Médio.

Além de analisar os índices de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai divulgar os resultados trimestrais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page