top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública de Santo André volta a receber Alto Grau de Satisfação

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Limpeza Pública de Santo André voltou a ser contemplada com Alto Grau de Satisfação. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 3º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 688 pontos.

Agora, a Limpeza Pública está entre os três melhores serviços avaliados em Santo André. O serviço de Limpeza recebeu Alto Grau de Satisfação pela primeira vez no 4º trimestre de 2017. Em 2018, os índices oscilaram entre 599 e 655 pontos. Os moradores avaliam 16 setores na cidade.

No 1º trimestre de 2019, a Limpeza conseguiu 671 pontos, índice considerado alto. No levantamento seguinte, porém, a pontuação caiu para 606 pontos. Nessa época, a Limpeza Pública ficou com Grau Médio de Satisfação. Agora, o serviço apresentou evolução e voltou a receber Alto Grau.

O índice de satisfação é resultado de cálculo exclusivo de satisfação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Santo André.

A Limpeza Pública recebeu 56% de “ótimo” e “bom”, 34% de “regular” e 10% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade dos entrevistados estão satisfeitos com o serviço prestado.

Ao todo, 36 cidades do Estado de São Paulo fazem parte da cobertura da INDSAT. Os municípios são divididos em três grandes grupos: Região Metropolitana de Campinas (RMC), 10 maiores do Estado e Aglomerado Urbano Piracicaba.

O instituto também acompanha as primeiras movimentações políticas para as Eleições Municipais de 2020. O objetivo é incentivar o interesse e o debate pelo tema até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page