top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Satisfação com a Coleta de Lixo é a maior já registrada em Cordeirópolis

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Cordeirópolis registrou seu maior índice de satisfação em toda a história da INDSAT. Com 842 pontos, o município foi contemplado com Grau de Excelência e conseguiu a 2ª melhor pontuação da região. Os dados se referem ao 2º trimestre de 2019.

O serviço prestado recebe a maior classificação atribuída pela INDSAT desde o final de 2017, quando as cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte das pesquisas trimestrais.

No primeiro levantamento realizado no município, a Coleta de Cordeirópolis recebeu 813 pontos. Em 2018, o maior índice foi de 837 pontos, registrado no 4º trimestre. No início de 2019, o serviço prestado conseguiu 811 pontos. Agora, no trimestre atual, a Coleta de Lixo bateu recorde em satisfação.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo realizado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação, baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 400 pessoas em Cordeirópolis.

Do total, 96% dos entrevistados estão satisfeitos com a Coleta de Lixo. Outros 3% classificaram o setor como “regular”. A reprovação é de 1%.

Cordeirópolis está atrás somente de Limeira e à frente de outras 10 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. A líder do ranking registrou apenas um ponto a mais que Cordeirópolis.

Além de analisar os índices de satisfação com 16 serviços públicos, a INDSAT também estuda as primeiras movimentações dos pré-candidatos às Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page