top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ BRK Ambiental Limeira

O serviço de responsabilidade da BRK Ambiental está na 2ª colocação do ranking de setores avaliados em Limeira. A avaliação dos moradores colocou o Abastecimento de Água na vice-liderança da lista composta por 16 áreas da cidade. O segmento conquistou Alto Grau de Satisfação.

Após somar 788 pontos, o serviço prestado deixou de ser contemplado com Grau de Excelência pela primeira vez. Limeira começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final de 2017, período em que o Abastecimento atingiu 803 pontos e recebeu classificação máxima do instituto.

Em 2018, o Abastecimento de Água conseguiu 806 pontos no 3º trimestre e 834 pontos no final do mesmo ano. No início de 2019, o serviço registrou seu melhor índice de satisfação: 839 pontos. De lá para cá, a queda foi de 51 pontos.

Aprovação

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Em Limeira, 400 pessoas participaram da pesquisa.

O Abastecimento de Água registrou 89% de “ótimo” e “bom”, 8% de “regular” e 3% de “ruim” e “péssimo”.

O levantamento também apontou que pessoas com idades entre 16 a 30 anos de idade são as mais satisfeitas com o Abastecimento de Água em Limeira. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior.

Limeira tem o 2º melhor Abastecimento de Água do Aglomerado Urbano Piracicaba. O ranking do serviço é composto por 12 cidades da região. Ao todo, a INDSAT realiza pesquisas em 36 municípios. O instituto também já começou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page