top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Educação Pública de Capivari está próximo ao Alto Grau de Satisfação

1ºTrimestre/2019

A Educação Pública Municipal de Capivari está muito próxima de ser classificada com Alto Grau de Satisfação. O levantamento realizado pela INDSAT no 1º trimestre de 2019 mostrou que o segmento registrou 647 pontos pela classificação do instituto. Índice considerado “alto” já foi registrado em uma pesquisa anterior mas, desta vez, o setor recebeu Grau Médio de Satisfação.

No 3º trimestre de 2018, a Educação conquistou Alto Grau de Satisfação pela primeira vez ao registrar 656 pontos. Nos demais levantamentos trimestres, porém, os índices se enquadraram na classificação mediana.

Enquanto o Grau Médio de Satisfação se refere aos segmentos que registram entre 500 e 649 pontos, o Alto Grau de Satisfação é a classificação exclusiva dos setores que recebem entre 650 e 799 pontos.

A metodologia INDSAT também possui Baixíssimo Grau de Satisfação (abaixo de 350 pontos), Baixo Grau de Satisfação (350 a 499 pontos) e Grau de Excelência (acima de 800 pontos).

Aprovação

O índice é satisfação é resultado de um cálculo realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ou seja, as pesquisas do instituto refletem exclusivamente a opinião dos moradores sobre a qualidade do serviços públicos.

Do total de entrevistados, 48% disseram que a Educação de Capivari é “ótima” ou “boa” e 35% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 17%.

A Educação Pública está entre os seis melhores serviços avaliados em Capivari. Ao todo, 16 setores são analisados pela INDSAT de três em três meses. O instituto também avalia Merenda Escolar, Administração Pública e Câmara Municipal.

Além dos serviços públicos, a INDSAT começou a divulgar os primeiros resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto acompanha a movimentação política-eleitoral dos pré-candidatos até outubro do que vem.

Foto: Prefeitura de Capivari (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page