top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Em Limeira, Abastecimento de Água tem Grau de Excelência

3ºTrimestre/2018

O serviço prestado pela BRK Ambiental em Limeira foi contemplado com Grau de Excelência. O Abastecimento de Água registrou 806 pontos e é o 2º melhor setor avaliado no município. Os dados são da pesquisa realizada pela INDSAT durante o 3º trimestre.

Entre os melhores serviços avaliados na cidade, o Abastecimento está atrás apenas de Coleta de Lixo. O melhor segmento da cidade conquistou 834 pontos. Ao todo, 16 serviços públicos são avaliados trimestralmente.

O Abastecimento de Água sempre apresentou excelentes índices de satisfação. Limeira e outras cidades da região de Piracicaba começaram a fazer parte da cobertura da INDSAT no 4º trimestre do ano passado. Logo nesse momento, o serviço prestado pela BRK Ambiental registrou 803 pontos e Grau de Excelência.

O índice cresceu para 812 pontos no levantamento seguinte e se estabilizou em 813 pontos no 2º trimestre de 2018. Agora, a satisfação apresentou leve queda. Mesmo assim, o segmento ainda tem sete pontos de folga entre o Alto Grau de Satisfação e o Grau de Excelência.

O Abastecimento de Água de Limeira recebeu 92% de “ótimo” e “bom”, 6% de “regular” e apenas 2% de “ruim” e “péssimo”. Foram entrevistados 400 moradores.

O resultado mostra que os esforços realizados pela BRK Ambiental estão sendo valorizados pelos moradores de Limeira. Em agosto, a empresa responsável pelo Abastecimento de Água iniciou troca de 340 metros de uma rede de cimento de cimento por uma rede de material PEAD. De acordo com a BRK, o material é mais resistente e a obra beneficia 12.400 moradores de nove bairros diferentes.

Foto: BRK Ambiental

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page