Com 69% de ótimo e bom, Merenda de Indaiatuba tem Alto Grau de Satisfação

31/10/2018

3ºTrimestre/2018

Novos dados divulgados pela INDSAT no 3º trimestre deste ano mostraram que a Merenda Escolar de Indaiatuba permanece apresentando bons resultados. O segmento conquistou um índice de satisfação considerado “alto” e fechou o levantamento com 69% de “ótimo” e “bom”, 22% de “regular” e 9% de “ruim” e “péssimo”.

Com os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o grau de satisfação dos serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva de classificação. A pesquisa entrevistou 400 moradores em diversos pontos de Indaiatuba.

 

A Merenda Escolar da cidade recebeu 723 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos. Por isso, a área recebeu Alto Grau de Satisfação, classificação atribuída aos serviços que conquistam entre 650 e 799 pontos. Os serviços que recebem 800 pontos ou mais são contemplados com Grau de Excelência.

 

No 2º trimestre deste ano, a INDSAT já havia apontado que a Merenda Escolar de Indaiatuba apresentou o melhor índice de satisfação da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O serviço é prestado pela empresa Nutriplus.

 

Em toda a série histórica da INDSAT, a Merenda de Indaiatuba sempre registrou pontuações superiores a 700 pontos. Durante o ano de 2017, os índices oscilaram entre 701 pontos e 744 pontos. Os resultados foram ainda melhores na primeira metade de 2018: a pontuação ficou entre 742 pontos e 757 pontos.

No levantamento atual, a Merenda foi o 9º segmento melhor avaliado em Indaiatuba. O serviço está entre os 12 serviços públicos que conquistaram Alto Grau de Satisfação na cidade. Duas áreas receberam Grau de Excelência. Ao todo, a INDSAT analisa 16 segmentos na cidade.

 

Além das 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), o instituto de pesquisas também avalia o grau de satisfação com os serviços públicos em 12 municípios pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

Foto: Prefeitura de Indaiatuba (divulgação)

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Iracemápolis

02/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo