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  • INDSAT

Transporte alcança Alto Grau de Satisfação em Paulínia

3ºTrimestre/2018

Após um ano, serviço prestado voltou a somar mais de 650 pontos

O Transporte Público de Paulínia voltou a receber Alto Grau de Satisfação neste 3º trimestre. O serviço, que não recebia bons índices de satisfação há um ano, apresentou nova evolução e fechou o levantamento com 659 pontos. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

Durante os três primeiros trimestres de 2017, o serviço prestado pela Passaredo foi contemplado com Alto Grau de Satisfação. Os índices variaram entre 652 pontos e 657 pontos no período. No último levantamento do ano passado, porém, a pontuação caiu para 625 pontos.

Após fechar 2017 com Grau Médio de Satisfação, o cenário de aprovação mediana continuou no início deste ano. No 2º trimestre, o setor ficou a quatro pontos da mudança de classificação: o Transporte fechou com 646 pontos. Agora, os ônibus públicos apresentaram nova melhora e a satisfação aumentou.

A INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o grau de satisfação com os serviços públicos. Além do Transporte, a INDSAT analisa outros 16 serviços públicos.

Em Paulínia, o índice do Transporte foi de 659 pontos porque o segmento conquistou 49% de “ótimo” e “bom”, 33% de “regular” e 18% de “ruim” e “péssimo”. A INDSAT ouviu 400 entrevistados.

O levantamento também apontou que moradores de 31 a 50 anos de idade são os mais satisfeitos com o serviço de Transporte. Quando a comparação é feita levando em conta apenas a escolaridade dos entrevistados, a aprovação é maior entre paulinenses com Ensino Fundamental.

Foto: Prefeitura de Paulínia

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