• INDSAT

Abastecimento de Água em Santo André tem 76% de ótimo e bom

2ºTrimestre/2018

Serviço prestado pela Semasa registrou maior índice de satisfação

O Abastecimento de Água, serviço prestado pela Semasa (Saneamento Ambiental), registrou 76% de “ótimo” e “bom” em Santo André. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 2º trimestre deste ano. Dezoito por cento dos entrevistados consideram o setor “regular”, enquanto “ruim” e “péssimo” somam 6%.

A pesquisa mostrou que moradores que têm entre 31 e 50 anos de idade são os mais satisfeitos com o Abastecimento de Água. Quando analisada apenas a escolaridade, a aprovação aumenta entre moradores com Ensino Fundamental.

Abastecimento tem Alto Grau de Satisfação em Santo André

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Santo André recebeu 743 pontos e Alto Grau de Satisfação em Abastecimento de Água. Essa foi a melhor pontuação obtida em toda a série histórica da INDSAT. O segmento chegou a receber pontuação inferior a 700 pontos em três levantamentos diferentes. O maior índice, até então, havia sido registrado no 1º trimestre de 2017.

O Abastecimento não é o único serviço da Semasa a registrar bons resultados. No mês passado, a INDSAT divulgou os índices de satisfação com a Coleta de Lixo de Santo André. O serviço também recebeu Alto Grau de Satisfação. Coleta e Abastecimento de Água são os dois melhores setores avaliados na cidade.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
6115_b_s11_DB_indsat_970x250.png