top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Com 25% de ruim e péssimo, São Pedro tem Grau Médio de Satisfação em Segurança Pública

2ºTrimestre/2018

Em pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre deste ano, São Pedro registrou 25% de “ruim” e “péssimo” no segmento de Segurança Pública. Como resultado, o setor recebeu Grau Médio de Satisfação.

A Segurança conquistou 43% de “ótimo” e “bom” e 32% de “regular”. A pesquisa ouviu 400 entrevistados na cidade de São Pedro. A INDSAT também realiza os levantamentos em outras 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba.

A pesquisa também quais são os entrevistados satisfeitos e insatisfeitos com a Segurança Pública do município. A aprovação do setor é maior entre moradores com mais de 50 anos e entrevistados com Ensino Superior. Os mais insatisfeitos, por sua vez, são os entrevistados com idades entre 31 e 50 anos e são-pedrenses com Ensino Fundamental.

Além da Segurança, a INDSAT estuda os índices de satisfação com outros 16 serviços públicos, como Saúde, Educação e Transporte Público, por exemplo.

Índice de satisfação é de 615 pontos

A INDSAT calcula os índices de satisfação a partir de uma metodologia exclusiva, baseada nos critérios de “ótimo”, ”bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Neste trimestre, o índice da Segurança Pública foi de 613 pontos.

Desde quando o Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte da cobertura da INDSAT, São Pedro sempre recebeu Grau Médio de Satisfação no segmento de Segurança. Os segmentos recebem Alto Grau de Satisfação ao atingirem 650 pontos.

No final do ano passado, o setor conseguiu 615 pontos. No trimestre seguinte, o índice foi de 604 pontos. De modo geral, a pontuação está estabilizada.

Foto: Reprodução

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page