top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Sabesp é a 2ª em Abastecimento e 10ª em Qualidade de Água na RMC

Cidades que têm serviços realizados pela Sabesp estão distribuídas nos rankings

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) ocupa a segunda colocação no ranking de Abastecimento e a 10ª em Qualidade da Água entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas. Hortolândia é a vice-líder no ranking de Abastecimento e Paulínia ocupa o 10º lugar em Qualidade da Água da RMC. A pesquisa foi realizada pela Indsat durante o 4º trimestre de 2017.

Dos 15 municípios analisados, a Sabesp presta serviços em quatro municípios. São eles: Hortolândia, Itatiba, Monte Mor e Paulínia. Com 766 pontos e 82% de aprovação em Abastecimento de Água, Hortolândia ocupa a 2ª colocação do ranking geral e está atrás de Nova Odessa. Quando analisados os índices de satisfação com a Qualidade da Água, Hortolândia está atrás de Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Indaiatuba e Valinhos.

A cidade de Itatiba aparece na 6ª colocação no ranking de Qualidade da Água, logo atrás de Hortolândia. A Sabesp também presta serviços de saneamento no município, que fechou o ano com 79% de aprovação no segmento. No ranking de Abastecimento de Água, Itatiba está na 9ª posição.

Monte Mor encontra-se aproximadamente ao meio de ambos os rankings relacionados ao saneamento. A cidade é a 9ª em Qualidade da Água, já que recebeu 78% de “ótimo” e bom”. Em Abastecimento de Água, Monte Mor está na 7ª posição.

A Sabesp também realiza serviços em Paulínia. O município ficou na 10ª posição do ranking de Qualidade da Água por ter registrado 741 pontos e 78% de aprovação. No ranking de Abastecimento, porém, Paulínia fechou o ano na 4ª colocação, logo atrás de Nova Odessa, Hortolândia e Santa Bárbara.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page