top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Artur Nogueira mantém Alto Grau de Satisfação em Guarda Municipal

4ºTrimestre/2018

Artur Nogueira conseguiu, pela quarta vez consecutiva, Alto Grau de Satisfação no segmento de Guarda Municipal. O levantamento foi realizado no 4º trimestre pela INDSAT e mostrou que o segmento recebeu 663 pontos.

A área referente a Guarda passou a fazer parte das pesquisas do instituto no 3º trimestre de 2017. Naquele primeiro momento, o setor recebeu Grau Médio de Satisfação, com 599 pontos. Logo no levantamento seguinte, o cenário começou a mudar: a Guarda passou a conquistar Alto Grau de Satisfação e registrou quatro melhoras consecutivas.

O maior índice foi registrado no último 3º trimestre: 705 pontos. Nessa época, Artur Nogueira ocupava a 2ª colocação no ranking da Guarda Municipal entre as 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Atualmente, o setor registrou uma queda de 42 pontos em relação ao último trimestre. Mesmo assim, a Guarda tem o Alto Grau de Satisfação (classificação que vai de 650 e 799 pontos) garantido. Artur Nogueira tem hoje o 4ª melhor índice de satisfação com a Guarda Municipal da RMC.

As pontuações da INDSAT vão de uma escala de 200 a 1.000 pontos. Para calcular o índice, o instituto utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Dos 400 entrevistados, 52% disseram que a Guarda está “ótima” ou “boa” e 30% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 18%. Mais da metade da população de Artur Nogueira está satisfeita com o trabalho realizado.

Ao todo, 16 serviços públicos são analisados trimestralmente pela INDSAT. Setores como Educação, Saúde, Transporte e Segurança fazem parte das pesquisas.

Quinze cidades da RMC, 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo estão dentro dos estudos. A INDSAT também começou a divulgar os primeiros resultados das pesquisas para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page