top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Gestão de Nilson Gaspar (MDB) em Indaiatuba tem a melhor avaliação da RMC

4ºTrimestre/2018

A gestão do governo de Nilson Gaspar (MDB) tem a melhor avaliação na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A pesquisa realizada no 4º trimestre de 2018 pela INDSAT revelou que a Administração Pública de Indaiatuba alcançou seu maior índice de satisfação e está cada vez mais próxima ao Grau de Excelência.

Neste levantamento, a Administração Pública de Indaiatuba recebeu 747 pontos e Alto Grau de Satisfação. O Grau de Excelência é atribuído quando o segmento analisado conquista 800 pontos ou mais.

Esse é o melhor índice já registrado pela INDSAT. Durante o ano de 2017, a Administração Pública de Indaiatuba obteve índices inferiores a 700 pontos em dois levantamentos. Nos demais, o segmento recebeu 676 e 687 pontos, mas sempre com Alto Grau de Satisfação.

Já no início de 2018, o índice de satisfação com a gestão de Gaspar foi de 726 pontos. O segmento registrou duas quedas nos levantamentos seguintes, mas recuperou o índice no fechamento do ano.

A boa avaliação da Administração Pública faz jus aos serviços públicos avaliados no município: 14 setores analisados pela INDSAT têm ao menos Alto Grau de Satisfação. Ao todo, 16 segmentos são estudados. O resultado é satisfatório, já que nenhum serviço prestado recebeu Baixo Grau de Satisfação.

A pesquisa também apontou que moradores mais velhos (idade superior a 50 anos) são os mais satisfeitos com o governo de Gaspar. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior.

Aprovação

Para calcular o índice de satisfação da Administração Pública e outros serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

A Administração Pública de Indaiatuba foi avaliada como “ótima” ou “boa” por 66% dos entrevistados. Outros 27% disseram que o segmento é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 7%.

Foto: Prefeitura de Indaiatuba (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page