top of page
980x381.png

Coleta de Lixo registra 72,7% de aprovação em Mogi Guaçu

há 11 minutos
2 min de leitura

Avaliações positivas reuniram maioria das respostas no levantamento mais recente realizado pela INDSAT na cidade


JULHO DE 2026 - CIDADE DE MÉDIO PORTE

Setor conquista 2ª melhor avaliação na cidade, com 733 pontos em Mogi Guaçu. / Foto: Divulgação/PMMG.
Setor conquista 2ª melhor avaliação na cidade, com 733 pontos em Mogi Guaçu. / Foto: Divulgação/PMMG.

A Coleta de Lixo registrou 72,7% de aprovação entre os moradores de Mogi Guaçu nas pesquisas INDSAT realizadas no final do 1º semestre de 2026. O percentual foi formado por 65,9% de avaliações boas e 6,8% de ótimas. O resultado ficou próximo dos 77,5% registrados em abril e dos 76,3% observados em janeiro deste ano.

No histórico apresentado, a percepção positiva havia chegado a 81,3% em janeiro de 2025, maior percentual observado na cidade. Em abril daquele ano, chegou em 78,9%, passando para 78,6% em julho e 77,9% em outubro. Em janeiro de 2026, o percentual chegou a 76,3%, antes de registrar 77,5% em abril.


Rejeição ficou em 10,3%

A rejeição à Coleta de Lixo correspondeu a 10,3% das avaliações em julho, reunindo 7,8% de avaliações ruins e 2,5% de péssimas. O percentual havia sido de 6,8% em abril e de 11,1% em janeiro de 2026.

Ao longo do histórico recente, a rejeição ficou em 5,6% em janeiro de 2025, 8,8% em abril, 5% em julho e 9,5% em outubro. Em janeiro de 2026, chegou a 11,1% e, no levantamento seguinte, ficou em 6,8%. As avaliações regulares representaram 17% das respostas em julho.

Nota manteve o segmento em Alto Grau de Satisfação

Na avaliação pelas notas do setor, a Coleta de Lixo alcançou 733 pontos e ocupou a 2ª posição entre os 16 serviços avaliados em Mogi Guaçu. A pontuação manteve o serviço em Alto Grau de Satisfação. A média das Cidades de Médio Porte (CMP) ficou em 747 pontos no mesmo levantamento.

No histórico apresentado, a Coleta de Lixo permaneceu em Alto Grau de Satisfação em todos os levantamentos realizados desde janeiro de 2025. A maior nota foi registrada em abril de 2026, com 758 pontos, enquanto a média das CMPs naquele período havia ficado em 708 pontos. Em julho, a nota do serviço ficou em 733 pontos e a média do agrupamento chegou a 747 pontos. De modo geral, a nota do setor indicou proximidade à média nos levantamentos ao longo do último ano, com destaque para os meses de outubro de 2025 e abril de 2026, momentos onde ultrapassou a nota observada nas demais CMPs.




Recentes

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page