Cultura de Piracicaba se aproxima do Alto Grau de Satisfação

24/06/2020

1º trimestre/2020

 

 Foto: Prefeitura de Piracicaba 

 

Apesar de ter recebido Grau Médio de Satisfação, a Cultura de Piracicaba se aproxima do Alto Grau de Satisfação. A pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020 mostra que o setor tem 626 pontos.

 

Para receber Alto Grau de Satisfação, o serviço precisa registrar ao menos 650 pontos. A Cultura piracicaba havia apresentado índices satisfatórios desde o 2º trimestre de 2018. De lá para cá, as pontuações oscilaram entre 662 e 702 pontos.

 

Anteriormente, no final de 2017 e início de 2018, a Cultura havia registrado 627 e 603 pontos, iniciando a série histórica com grau mediano. Piracicaba e região começaram a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017.
 

 

Para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Piracicaba.

 

Do total, 35% disseram que a Cultura está “ótima” ou “boa”, enquanto 47% responderam que está “regular”. Já a reprovação é de 18%. Por isso, as opiniões encontram-se equilibradas.


 

 

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"