Asfalto é a 2ª pior área avaliada em Araras

27/05/2020

1º trimestre/2020

 

Foto: Prefeitura de Araras

 

 

A Qualidade do Asfalto da cidade de Araras está entre os dois piores setores avaliados na cidade. É o que mostra pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020. O setor registrou 522 pontos e ficou com Grau Médio de Satisfação.

 

Agora, a pavimentação só é melhor que a Geração de Empregos da cidade, de acordo com avaliação realizada pelos moradores. Araras começou a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017, período em que o Asfalto registrou 634 pontos. 

 

Os índices ficaram entre 595 e 608 pontos em 2018. Já no ano passado, as pontuações oscilaram entre 545 e 570 pontos. Portanto, a Qualidade do Asfalto sempre recebeu Grau Médio de Satisfação, classificação indicada aos setores que registram de 500 a 649 pontos. Caso a área receba 650 pontos ou mais, o setor é contemplado com Alto Grau de Satisfação.

 

 

 

Para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. 

 

Do total, 21% disseram que o Asfalto está “ótimo” ou “bom” e 33% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 46%. Ou seja, quase metade dos moradores estão insatisfeitos com a pavimentação de Araras.

 

 

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"