top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade de Vida tem 38% de aprovação em Campinas

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Campinas

A Qualidade de Vida da cidade de Campinas registrou 38% de “ótimo” e “bom” neste 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 46% disseram que o segmento está “regular”. A reprovação é de 16%.

O índice apresentado é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT que leva em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 600 pessoas são entrevistadas em Campinas.

A pesquisa mostra que a Qualidade de Vida tem 640 pontos em Campinas. De modo geral, a área sempre recebeu índices medianos. O intuito desse segmento é compreender a percepção dos moradores em relação aos serviços prestados.

Em 2017, os índices ficaram entre 579 e 641 pontos. Já em 2018, a Qualidade de Vida de Campinas registrou seu maior índice no 2º trimestre: 608 pontos. No ano passado, a Qualidade de Vida chegou até mesmo a receber Alto Grau de Satisfação.

Ao todo, 16 áreas e serviços públicos são analisados pela INDSAT nas 10 maiores cidades do Estado, em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page