top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Itatiba tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A cidade de Itatiba recebeu Grau de Excelência no serviço de Coleta de Lixo neste 4º trimestre de 2019. A maior classificação atribuída pela INDSAT se refere aos setores que registram 800 pontos ou mais. Desta vez, o serviço registrou 825 pontos.

Esta é a terceira vez consecutiva que a Coleta de Lixo recebe classificação máxima nas pesquisas da INDSAT. Além disso, o serviço também recebeu Excelência durante os três primeiros levantamentos de 2018, atingindo 820 pontos no 3º trimestre do mesmo ano.

Nas demais pesquisas, a Coleta de Lixo recebeu Alto Grau de Satisfação (classificação dos serviços que recebem entre 650 e 799 pontos). Em 2017, por exemplo, os índices oscilaram entre 770 e 798 pontos. Portanto, a satisfação com a Coleta está praticamente estabilizada.

O índice utilizado para facilitar a análise histórica de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Itatiba.

A escala da INDSAT vai de 200 a 1.000 pontos. Em Itatiba, 90% disseram que a Coleta de Lixo está “ótima” ou “boa” e 7% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 3%. O serviço é de responsabilidade da empresa Litucera.

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação nas 15 maiores cidades do Estado de São Paulo. O objetivo é medir a percepção dos moradores em relação à qualidade dos serviços prestados e elaborar um histórico trimestral dos resultados. Ao todo, 36 municípios estão dentro da cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page