top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação Pública tem Alto Grau de Satisfação em Monte Mor


Foto: divulgação

As luzes urbanas da cidade de Monte Mor receberam Alto Grau de Satisfação. A pesquisa realizada pela INDSAT no 4º trimestre de 2019 mostra que a Iluminação Pública do município registrou 676 pontos. Os levantamentos apontam que o setor sempre alcançou resultados satisfatórios.

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos serviços que registram entre 650 e 799 pontos. Em 2017, as pontuações ficaram entre 688 e 702 pontos. No ano seguinte, o melhor resultado apresentado foi de 713 pontos. Já no ano passado, o índice chegou a 721 pontos.

Agora, o índice de satisfação coloca a Iluminação Pública de Monte Mor entre os cinco melhores serviços avaliados na cidade. O setor está atrás apenas de áreas como Abastecimento de Água, Coleta de Lixo, Qualidade da Água e Merenda Escolar.

Aprovação é de 56%

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo da INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Monte Mor.

Assim, a INDSAT elabora o histórico de satisfação do serviço público a partir do índice calculado. A escala vai de 200 a 1.000 pontos.

Em Monte Mor, a Iluminação Pública recebeu 56% de “ótimo” e “bom”, 30% de “regular” e 14% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade dos moradores estão satisfeitos com as luzes urbanas.

A INDSAT analisa os índices de satisfação com os serviços públicos em 36 cidades do Estado de São Paulo. Além da Região Metropolitana de Campinas (RMC), 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores do Estado estão dentro da cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page