Cultura de Piracicaba tem Alto Grau de Satisfação

30/01/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação/ Prefeiura de Piracicaba

 

 

Piracicaba se destaca nas pesquisas da INDSAT há mais de um ano quando o assunto é Cultura. Desta vez não foi diferente: a cidade recebeu Alto Grau de Satisfação no 4º trimestre de 2019. A área cultural conseguiu 666 pontos.

 

O Alto Grau de Satisfação contempla serviços que registram entre 650 e 799 pontos. Para receber Grau de Excelência, o setor precisa atingir ao menos 800 pontos.

 

Piracicaba começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no 4º trimestre de 2017. Nos dois primeiros levantamentos realizados no município, a cidade recebeu índices medianos em Cultura. No 2º trimestre de 2018, o setor conquistou Alto Grau de Satisfação pela primeira vez. 

 

A partir de então, a satisfação com a Cultura apresentou quatro evoluções consecutivas. No 2º trimestre de 2019, a área bateu recorde no índice de satisfação após registrar 702 pontos. 

 

 

Aprovação

 

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.  São entrevistados 400 moradores.

 

Do total, 45% disseram que a Cultura de Piracicaba está “ótima” ou “boa” e 42% responderam que está “regular”. A reprovação é de 13%. Atualmente, a Cultura é o 6º melhor serviço avaliado na cidade.

 

 

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação em 36 cidades do Estado de São Paulo. Além do Aglomerado Urbano Piracicaba, o instituto também entrevista moradores da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e das 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"