top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Hortolândia tem 47% de aprovação em Limpeza Pública

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A cidade de Hortolândia alcançou 47% de aprovação em Limpeza Pública neste 3º trimestre de 2019. Do total de entrevistados, 32% disseram que o serviço prestado está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 21%. Com esse resultado, o setor ficou com satisfação mediana. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação de 16 serviços públicos. Hortolândia conseguiu Grau Médio de Satisfação por ter registrado 643 pontos.

O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que recebem entre 500 e 649 pontos. O levantamento mostrou que a Limpeza Pública está mediana desde o 2º trimestre de 2017, quando o segmento passou a ser estudado pela INDSAT.

Em 2018, os índices de satisfação oscilaram entre 560 e 586 pontos. No 2º trimestre de 2019, Hortolândia chegou a apresentar Alto Grau de Satisfação após conseguir 651 pontos. Atualmente, o serviço é o 7º melhor avaliado na cidade.

O levantamento mostra que pessoas com idades entre 31 e 50 anos são as mais satisfeitas com a Limpeza Pública de Hortolândia. Quando apenas a escolaridade é analisada, a aprovação cresce entre pessoas com Ensino Superior.

Além de analisar a satisfação dos moradores com os serviços públicos, a INDSAT também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai acompanhar os resultados trimestrais dos pré-candidatos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page