top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Paulínia tem Grau Médio de Satisfação no 3º trimestre

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A satisfação com alimentação escolar está mediana em Paulínia. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Os dados referentes ao 3º trimestre de 2019 mostram que a Merenda da cidade registrou 615 pontos.

O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que apresentam índices entre 500 e 649 pontos. A Merenda Escolar de Paulínia recebe índices medianos em satisfação desde o início de 2017, ano em que a melhor pontuação foi registrada no 4º trimestre: 644 pontos.

No ano passado, a Merenda registrou: 578 pontos, 595 pontos, 619 pontos e 647 pontos. No primeiro levantamento de 2018, o serviço prestado ficou muito próximo de conseguir Alto Grau de Satisfação. Porém, o cenário não se concretizou. Os índices medianos foram apresentados nos três levantamentos realizados em 2019.

Índice reflete opinião dos moradores

Utilizado para facilitar a análise histórica de satisfação, os índices são calculados a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Os moradores avaliam a qualidade dos serviços públicos e o instituto calcula a pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos. Por isso, os resultados da INDSAT refletem exclusivamente a opinião da população de Paulínia e outras 14 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Em cada um dos municípios, 16 áreas são analisadas.

O estudo mostra que a Merenda Escolar de Paulínia recebeu 47% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 28% de “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas participaram da pesquisa.

Além de analisar a satisfação dos serviços públicos, a INDSAT também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai promover o interesse e o debate pelo tema. Os resultados são divulgados de três em três meses.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page