Câmara de Hortolândia registra 17% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 25%

11/10/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação/ Câmara de Hortolândia

 

A Câmara Municipal de Hortolândia registrou 17% de “ótimo” e “bom”, 58% de “regular” e 25% de “ruim” e “péssimo” neste 2º trimestre de 2019. Os dados foram levantados pela INDSAT. 

 

Neste levantamento, a Câmara conseguiu Grau Médio de Satisfação. O resultado mediano é apresentado desde o 2º trimestre de 2017, quando o segmento começou a fazer parte do questionário INDSAT.

 

Em 2017, os índices apresentados foram: 515, 524 e 562 pontos. Já no ano passado, as pontuações da Câmara oscilaram entre 544 e 585 pontos. A satisfação com o trabalho desempenhado se manteve com Grau Médio nos dois primeiros levantamentos de 2019.

 

A pesquisa também apontou que a satisfação é maior entre pessoas com idades entre 16 e 30 anos. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a aprovação cresce entre pessoas que possuem Ensino Médio. São entrevistados 400 moradores em Hortolândia.

 

 

Além da Câmara Municipal e da Administração Pública, outras 16 áreas são analisadas em Hortolândia. De três em três meses, a INDSAT realiza pesquisas de satisfação para compreender a percepção dos moradores em relação à qualidade dos serviços públicos prestados.

 

As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte da cobertura da INDSAT.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"