top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de Campinas tem 24% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 34%

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Campinas

A Guarda Municipal de Campinas tem satisfação mediana. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre de 2019. As opiniões estão divididas e o segmento registrou 24% de “ótimo” e “bom”, 42% de “regular” e 34% de “ruim” e “péssimo”.

Com esses dados, o setor recebeu Grau Médio de Satisfação pela metodologia da INDSAT. O cálculo é realizado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Ao todo, 600 pessoas são entrevistadas em Campinas. Os moradores avaliam a qualidade dos serviços prestados e os resultados refletem exclusivamente à opinião da população.

A partir desses dados, a INDSAT apontou que a Guarda Municipal conseguiu 554 pontos em uma escala de pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que recebem de 500 a 649 pontos. Já o Baixo Grau se refere aos segmentos que registram de 350 a 499 pontos.

O segmento de Guarda Municipal começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no 3º trimestre de 2019, período em que o índice de satisfação baixo: 464 pontos.

A partir do trimestre seguinte, o setor passou a receber Grau Médio de Satisfação. Os índices oscilaram entre 594 e 608 pontos em 2018. Já em 2019, a Guarda chegou a receber 561 pontos. O índice está estabilizado.

Além de analisar os índices de satisfação com 16 serviços públicos, a INDSAT também publica os resultados trimestrais da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai promover o debate pelo tema.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page