top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte Público de Monte Mor tem Baixo Grau de Satisfação

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Pela terceira vez consecutiva, o Transporte Público da cidade de Monte Mor foi classificado com Baixo Grau de Satisfação. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 2º trimestre de 2019 e mostrou o que os ônibus da cidade somaram 496 pontos.

A pesquisa mostra que a satisfação com o Transporte está inferior em relação ao ano de 2017 e início de 2018. No ano retrasado, os índices oscilaram entre 552 e 593 pontos, sempre com Grau Médio de Satisfação.

As pontuações medianas também foram registradas nos três primeiros levantamentos realizados em 2018. No último trimestre do ano passado, porém, o Transporte Público começou a registrar índices insatisfatórios. No 4º trimestre, o serviço prestado recebeu 484 pontos.

O cenário se repetiu nos levantamentos seguintes. O Transporte Público recebeu 495 pontos no 1º trimestre deste ano, um ponto a menos que no atual levantamento. Atualmente, o segmento é o 4º pior serviço público avaliado pelos moradores em Monte Mor.

O levantamento mostrou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o Transporte Público de Monte Mor. A aprovação é maior entre pessoas com mais de 50 anos de idade e moradores com Ensino Fundamental. A INDSAT leva em conta faixa etária, escolaridade e sexo.

Para facilitar a análise de satisfação, a INDSAT leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o índice final. São entrevistados 400 moradores.

Do total de entrevistados, 27% responderam que o Transporte Público é “ótimo” ou “bom” e 31% disseram que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 42%.

A INDSAT já iniciou a divulgação das primeiras movimentações dos pré-candidatos às Eleições Municipais de 2020. O instituto vai publicar os resultados trimestrais até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page