top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade do Asfalto permanece com Baixíssimo Grau de Satisfação em Valinhos

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Valinhos

A Qualidade do Asfalto de Valinhos recebeu pontuação insatisfatória mais uma vez. Em pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre de 2019, a pavimentação registrou 344 pontos e recebeu Baixíssimo Grau de Satisfação - a pior classificação atribuída pelo instituto.

Com resultado estabilizado, o Asfalto de Valinhos apresenta Baixíssimo Grau de Satisfação pela terceira vez consecutiva. O segmento chegou a receber Baixo Grau de Satisfação em levantamentos anteriores, isto é, registrou de 350 a 499 pontos.

Em 2017, o índice da pavimentação oscilou entre 379 e 414 pontos. O cenário se manteve em três levantamentos do ano seguinte, mas o Asfalto foi classificado com Baixíssimo Grau de Satisfação pela primeira vez no fechamento de 2018. De lá para cá, a situação não melhorou.

Dos 16 setores analisados no município, a Qualidade do Asfalto é o pior avaliado pelos moradores. A INDSAT ouve 400 moradores no município e também estuda a satisfação de áreas como Administração Pública e Câmara Municipal. Para calcular o resultado final, o instituto utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

A partir da opinião dos moradores, a pesquisa apontou que a Qualidade do Asfalto tem 7% de “ótimo” e “bom”, 11% de “regular” e 82% de “ruim” e “péssimo”.

Só na Região Metropolitana de Campinas (RMC), a INDSAT realiza 6.000 entrevistas trimestrais para elaborar o histórico de satisfação dos serviços públicos. Ao todo, 36 municípios do Estado de São Paulo fazem parte da cobertura do instituto. A INDSAT já começou a divulgar os primeiros resultados das Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page