top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Artur Nogueira tem 42% de aprovação

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Merenda Escolar da cidade de Artur Nogueira tem 42% de “ótimo” e “bom” neste 2º trimestre de 2019. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que 45% dos entrevistados classificam o serviço como “regular”. A reprovação é de 13%.

Dos 16 serviços públicos analisados no município, a Merenda Escolar está entre os oito melhores. Ao todo, 400 pessoas participaram da entrevista e utilizaram os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para avaliar a qualidade dos serviços prestados na cidade.

A escala da pontuação INDSAT vai de 200 a 1.000 pontos e é usada para facilitar a análise histórica do segmento. Neste trimestre, a Merenda Escolar ficou com 652 pontos e foi contemplada com Alto Grau de Satisfação (classificação dos setores que registram de 650 a 799 pontos).

No levantamento atual, a Merenda Escolar voltou a receber índice satisfatório. Isso porque a alimentação oferecida nas escolas já havia conquistado Alto Grau de Satisfação em levantamentos anteriores.

Em 2017, por exemplo, a menor pontuação registrada foi de 690 pontos. Já em 2018, os índices oscilaram entre 663 e 743 pontos. Durante o 1º trimestre de 2019, no entanto, a Merenda de Artur Nogueira ficou com Grau Médio de Satisfação.

A Merenda Escolar de Artur Nogueira é aprovada principalmente por moradores que possuem de 31 a 50 anos de idade. Ao levar em conta apenas a escolaridade dos entrevistados, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Médio.

Apesar do Alto Grau de Satisfação, o resultado obtido neste trimestre mostra que Artur Nogueira está longe das primeiras posições do ranking geral de Merenda Escolar, composto pelas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

A INDSAT também busca compreender a satisfação com os serviços públicos nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page