top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Itatiba

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Itatiba voltou a receber Grau de Excelência em Coleta de Lixo neste 2º trimestre de 2019. Após passar dois levantamentos com índices inferiores a 800 pontos, o serviço prestado conseguiu 801 pontos e foi contemplado com a maior classificação atribuída pela INDSAT.

Com este resultado, a Coleta de Lixo é o 2º melhor serviço prestado em Itatiba, atrás apenas de Abastecimento de Água. Ao todo, 16 serviços públicos são estudados no município.

A Coleta de Lixo recebeu Grau de Excelência pela primeira vez no 1º trimestre de 2018, ou seja, há mais de um ano. Até então, no ano de 2017, os índices de 770 a 798 pontos foram todos classificados com Alto Grau.

No 3º trimestre de 2018, a Coleta atingiu 820 pontos, maior índice já registrado pela INDSAT. A satisfação apresentou algumas quedas nos levantamentos seguintes, mas voltou a ter Grau de Excelência no levantamento atual.

88% aprovam a Coleta de Lixo em Itatiba

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “ péssimo”. Ao todo, 400 pessoas participam da entrevista.

Em Itatiba, a Coleta de Lixo registrou 88% de “ótimo” e “bom”, 9% de “regular” e apenas 3% de “ruim” e “péssimo”.

A INDSAT continua acompanhando a movimentação política dos pré-candidatos à corrida para as Eleições Municipais de 2020 em 36 cidades do Estado de São Paulo.

O instituto busca compreender a satisfação dos moradores em relação à qualidade dos serviços públicos prestados nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page