top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo é o melhor serviço prestado em Capivari

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Capivari

Prestada pela Eppo Ambiental, a Coleta de Lixo de Capivari alcançou a liderança no ranking de serviços públicos analisados no município. O segmento registrou 771 pontos em uma escala de pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos. Por isso, a Coleta recebeu Alto Grau de Satisfação. Ao todo, 16 setores são avaliados em Capivari.

O serviço recebe índices satisfatórios desde o final de 2017, período em que o Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT. No primeiro levantamento realizado no município, a Coleta conseguiu 759 pontos.

Em 2018, os índices de satisfação oscilaram entre 759 e 789 pontos. No 1º levantamento realizado em 2019, o segmento conseguiu 737 pontos. Atualmente, a satisfação está estabilizada. Para receber Grau de Excelência, o serviço precisa registrar ao menos 800 pontos.

Aprovação é de 85%

Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas.

A Coleta de Lixo de Capivari recebeu 85% de “ótimo” e “bom”, 10% de “regular” e 5% de “ruim” e “péssimo”.

A INDSAT também continua acompanhando a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020 nas 36 cidades que fazem parte da cobertura do instituto.

Além dos 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba, as 10 maiores do Estado e as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) também são estudadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page